sexta-feira, dezembro 16, 2011

Recuva

 

 Da mesma empresa que desenvolve Ccleaner, o programa de manutenção mais comercial do mundo. Acaba de chegar Recuva uma ferramenta através da qual você pode recuperar arquivos que você sem querer apaga por acidente, e não tem ideia de como recupera-los.
O programa Recuva, possibilita você possa recuperar arquivos apagados do seu disco rígido, recupera e-mails apagados, retoma arquivos armazenados em seu ¡Pod, e se descarta com segurança de qualquer documento que você não queira que esteja disponível.

Ferramenta que recupera arquivos que você achou que tinha perdido


Informações Do Software
Versão: 1.38.504
Licença: Grátis
Uma vez no site: 15/março/2010
Autor: Piriform Ltd.
Última atualização: 06/agosto/2010

O programa tem uma interface muito clara, que facilita o acesso a qualquer tarefa que você pediu sem que você seja um esperto em informática, o funcionamento do programa e simples ao apagar um arquivo envia a seguinte informação para o computador, e o espaço só será utilizado se você deseja, e por isso que continua ali até que outro ocupe o seu espaço.
Com todas as precauções básicas e um mínimo de atenção na hora de recuperar, Recuva é um dos softwares que facilitam a sua vida se você achou que tinha perdido um arquivo. A nova versão conta com mais detalhes sobre o arquivo que você deseja consertar, podendo decidir como quer que se restaure. Ao trocar o modo da interface para avançado você terá mais informação dos arquivos, e como eles se encontram, mais se você só quer a mínima informação sobre os arquivos continue com a interface de modo normal.

Se você esta procurando uma ferramenta que pode firmemente apagar arquivos e recupera-los, mais fácil e possível não existe. E comece a usar Recuva uma aplicação muito versátil.
 Link Direto

Nenhum comentário: