domingo, dezembro 18, 2011

The Hunter 2012 - (TESTADO)



Está aberta a nova temporada de caça, agora com pistas de treino, escopetas de cano duplo e novas espécies de animais.
Embora não façam muito sucesso no Brasil, até por representar uma cultura diferente da que possuímos em relação à natureza, jogos de caça fazem muito sucesso em países europeus e nos Estados Unidos. The Hunter ocupa uma posição de destaque nesse mercado ao trazer uma experiência online extremamente realista, que incentiva a evolução de seus membros.
Descrição Completa


O jogo coloca o usuário no coração de uma reserva feita especialmente para caçadores que desejam se aventurar em meio às matas e sentir a emoção de abater presas em seu ambiente natural. Entre as opções de caçada, estão desde animais ariscos, como cervos, até lobos e javalis, que não se preocupam em partir para cima do jogador na hora de se proteger.
Como aposta no realismo das partidas, The Hunter oferece uma experiência de jogo mais lenta do que a disponível em outros títulos de primeira pessoa. Em vez de jogar o usuário diretamente na ação, muitas vezes é preciso passar vários minutos explorando um ambiente até encontrar algum animal.
Nesses momentos, o importante não é simplesmente partir para cima e atirar de maneira desenfreada, já que qualquer barulho pode significar um final trágico para a caçada. Assim, é preciso ter bastante cuidado antes de dar um tiro, certificando-se de estar na melhor posição e prender a respiração na hora de apertar o gatilho.

Imagems





GamePlay

Requisitos Minimos:



  • Processador Pentium 4 (3 Ghz).
  • Memória RAM de 1 GB.
  • Placa Gráfica de 256 MB de memória.



Dicas de instalação:

- Junte os Arquivos
- Grave ou monte a Imagens ( recomendo Clone Drive )
- Instale o Jogo
- Copie o arquivos do crack e cole no diretorio de instalação, substituindo os existentes
- Divirta-se

Download (Fileserve)

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa Adoro Jogo De Caça ... Esse Entaum .. Noosssa Seenhora.. Muito BOM!!

Obg..